Connect with us

Cidades

Adamantina supera dois mil casos confirmados de dengue

Publicado

em

Postão funcionará em regime de plantão na segunda-feira, 1 de maio

Em boletim epidemiológico divulgado pela Vigilância Epidemiológica, Adamantina confirmou 2161 casos confirmados de dengue, 4093 notificações, três óbitos e três ainda seguem sob investigação.

As ações continuam sendo executadas pela Prefeitura de Adamantina, por meio das secretarias de saúde e de obras. As equipes da Secretaria de Obras estão recolhendo os itens descartados nos bairros: Estância Dorigo; Jardim dos Poetas; Jardim Bela Vista; Residencial Montagnoli e Itália I e II.

Após ter recebido 30 litros de inseticida e aplicado na região central, pois é uma das regiões que concentra o maior índice de casos, a pasta aguarda o recebimento de uma nova remessa, por meio do Governo do Estado de São Paulo.

Devido ao feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador, o postão funcionará em regime de plantão, o local estará aberto para atender os casos suspeitos de dengue das 8h às 15h.

“Mais uma vez, reforçamos que a população olhe os pontos que podem acumular água devido à chuva dos últimos dias. Vamos continuar trabalhando juntos”, pede a secretária de saúde, Franciele Anselmo.

 

Publicidade
Publicidade