Connect with us

Cidades

Centro Universitário de Adamantina abre Vestibular de Inverno para cinco cursos

Publicado

em

O Centro Universitário de Adamantina divulga abertura de Processo Seletivo Simplificado com vagas remanescentes do edital nº 17/2022 para ingresso no 2º semestre letivo em cinco cursos. As inscrições gratuitas estarão disponíveis de 2 de maio a 23 de julho pelo site da instituição ou na secretaria do Câmpus I (Rua Nove de Julho, 730), das 8h30 às 16h30.

São 30 vagas para o bacharelado em Administração, 30 para Ciências Contábeis, 20 para Ciência da Computação, 20 para Direito e 20 vagas para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

A seleção será por análise do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio, Certificação do Ensino Médio via Encceja ou notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Serão destinadas 5% das vagas de cada graduação a pessoas com deficiência, comprovada por meio de laudo médico. Metade das vagas de cada curso será disponibilizada para a seleção por histórico escolar e 50% para a seleção pelos resultados individuais no ENEM.

Para inscrições efetivadas até o dia 2 de julho, o resultado será divulgado dia 3 de julho. Se a efetivação ocorrer de 4 a 23 de julho, o resultado será publicado em 24 de julho.

Documentos para matrícula

Para efetuar a matrícula, o/a candidato/a precisa ter em mãos duas cópias simples da Cédula de Identidade (RG), do CPF do candidato e de seu representante legal (se menor), da Certidão de Nascimento ou Casamento, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, realizado nos últimos cinco anos, e respectivo Histórico Escolar e uma foto 3×4 recente.

Mais informações podem ser obtidas no edital 013/2023 ou pelo telefone (18) 3502-7010.

 

Publicidade
Publicidade