Connect with us

Cidades

MARIÁPOLIS: Vereadores voltam a cobrar a Prefeitura a execução de reparos e manutenção na creche

Publicado

em

No mês de março, através de ofício protocolado na Prefeitura Municipal de Mariápolis endereçado ao prefeito Ricardo Watanabe, vereadores da Câmara Municipal solicitaram a administração municipal que efetuassem reparos e melhorias na creche Proinfância Valdemir Magnani.

O ofício foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Pereira Amorim e assinado também pelos vereadores Cleber Juliano de Oliveira (Bicudo), José Airton Ferreira, Fernando Rombaldi Beserra e Pedro Firmino Filho.

Os vereadores ressaltaram a necessidade de comprar colchões e lençóis para as crianças, fazer saída de água na sala de banho dos bebês, reparos no telhado que está com vazamento e pingando água de chuva, vazamentos nos banheiros, manutenção nas mangueiras das banheiras, manutenção nos balcões das salas (pois estão com ferragens expostas, oferecendo riscos às crianças) entre outros reparos de extrema urgência.

Os vereadores, através do ofício, ainda solicitaram ao prefeito que comunique ao setor de Educação e Almoxarifado para os devidos acompanhamentos periódicos, evitando assim chegar a esses transtornos na creche que atende grande número de crianças diariamente.

“Os reparos e aquisição de colchões serão de fundamental importância, oferecendo mais qualidade de ensino, deixando o local adequado e seguro às crianças e servidores da creche”, destacaram os vereadores.

PREFEITURA NÃO ATENDE

De acordo com os vereadores, passados mais de dois meses que o pedido foi feito ao prefeito municipal, até o momento não foi atendido pela administração municipal.

“Os problemas continuam e recebemos diversos fotos e vídeos de pais de crianças que estão preocupados com a situação de abandono da creche, principalmente quando chove, pois está cheia de goteiras e infiltrações”, afirmou o vereador Bicudo.

Desta forma, os vereadores pedem que a administração municipal tome providências urgentes com os problemas existentes na creche.

“Continuaremos cobrando, pois trata-se de segurança para as crianças atendidas diariamente na creche”, afirmaram os vereadores.

 

 

Publicidade
Publicidade