Connect with us

Cidades

SALMOURÃO: Presidente da Câmara apresenta pedidos de reparos na praça do Jardim Toquemburgo

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Salmourão, vereador Wesley Barbosa, em sessão do legislativo apresentou indicação 044/2023, onde sugeriu ao Poder Executivo Municipal, o conserto e substituição de lâmpadas da praça do Jardim Toquemburgo.

“A indicação se deu ao fato de o local estar com pontos de iluminação apagados, provocando assim uma deficiência da segurança das pessoas que transitam pela referida praça”, ressaltou o presidente da Câmara.

Ainda apresentou a indicação 045/2023, onde solicita ao Poder Executivo Municipal, que realize a retirada de brinquedos de ferro e de madeira da praça do Jardim Toquemburgo, que estão quebrados e sem condições de utilização.

“O pedido é motivado pelo fato de tais equipamentos estarem ofertando riscos de acidentes para as crianças”, afirmou Wesley Barbosa.

“Permanecemos à disposição de toda a comunidade para apresentar demandas que vão de encontro às necessidades populares e garantir o papel de representação com o exercício da política participativa”, finalizou o presidente da Câmara.

 

Publicidade
Publicidade