Connect with us

Cidades

LUCÉLIA: Prefeitura realiza processo seletivo para estagiários

Publicado

em

A Prefeitura de Lucélia iniciou as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários. Os interessados deverão ter idade mínima de 16 anos, frequentar curso superior, curso técnico profissionalizante ou ensino médio, matriculado em escola do município.

A jornada é de 30 ou 20 horas semanais com bolsa-auxílio total de R$ 400 (30 horas semanais) ou R$ 273 (20 horas semanais).

As inscrições são gratuitas e devem ser efetivadas até o dia 17 de agosto, na Secretaria Municipal de Educação “Mariana da Conceição Sampaio”, sito à rua Eduardo Rapacci, 409, Centro, das 8 horas às 16 horas, horário de Brasília.

Além da ficha de inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente anexar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, RG, CPF e título de eleitor (obrigatório para os maiores de 18 anos), comprovante ou não de rendimento individual do aluno, comprovante de matrícula e comprovante de endereço.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.lucelia.sp.gov.br, no link e no Diário Oficial Eletrônico de 2 de agosto.

 

Publicidade
Publicidade