Connect with us

Geral

Criminosos roubaram R$ 2 milhões em ataque a carro-forte na Rodovia dos Bandeirantes, diz Polícia Civil

Publicado

em

Criminosos que assaltaram um carro-forte na noite de terça-feira (15), em Santa Bárbara d’Oeste (SP), levaram R$ 2 milhões de dentro do veículo. A informação consta no boletim de ocorrência registrado do crime.

O caso aconteceu por volta de 19h desta terça, no km 125 da rodovia. Segundo a Polícia Militar, a ação começou quando os criminosos emparelharam com o carro forte e fizeram disparos.

Pouco depois, os bandidos tomaram a dianteira e fizeram mais disparos, dessa vez na parte frontal do veículo, quando os vigilantes decidiram parar, descer do carro-forte e fugir. Eles relataram que não tiveram tempo hábil de reagir ao crime.

Segundo o boletim de ocorrência, um caminhoneiro que passava pelo local foi atingido no ombro. Os vigilantes foram atingidos um na perna e um com tiro de raspão na cabeça. Eles foram socorridas ao Pronto-Socorro Dr. Edson Mano, em Santa Bárbara.

Outros dois vigilantes tiveram ferimentos de menor gravidade e foram atendidos no local do crime. Dois dos pacientes internados já receberam alta e outro foi transferido para hospital particular, sem risco de vida.

Depois da ação teria começado o incêndio no veículo, mas não há informações sobre como isso aconteceu. A suspeita é que os criminosos tenham usado explosivos. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas ainda durante a noite.

Publicidade
Publicidade