Um morador de Lucélia foi preso suspeito da prática de tráfico de entorpecentes, no início da noite de ontem (27), na vicinal que liga a Capital da Amizade à Adamantina.
Segundo dados que constam no boletim de ocorrência, durante patrulhamento, foi avistado o momento em que o homem, que estava em uma moto, dispensou algo em meio a vegetação depois de perceber a aproximação da viatura.
Ao abordarem o homem e checarem o que havia sido dispensado, os policiais localizaram uma porção de cocaína.
Ainda segundo os relatos policiais, ao ser questionado, o suspeito informou que estava apenas fazendo a entrega da droga para outro homem, que também é morador de Lucélia.
Os policiais foram para a residência deste segundo envolvido, que havia deixado o local momentos antes da chegada da equipe, onde sua amásia permitiu a entrada dos policiais no imóvel, sendo localizadas uma balança de precisão, dinheiro e duas porções menores da mesma droga (cocaína).
O suspeito e a mulher foram levados para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência, onde ainda durante os trabalhos policiais, compareceu uma pessoa para registrar um boletim de ameaça com arma branca contra o homem que estava sendo preso. A mulher foi ouvida e liberada.
Um inquérito policial vai apurar os fatos e o segundo homem envolvido também deverá ser intimado para prestar depoimento.