Connect with us

Polícia

Morador de Lucélia e outros três homens são mortos em chacina no Mato Grosso

Publicado

em


Um jovem de 33 anos, morador de Lucélia, foi morto na cruel chacina que também tirou a vida de outros três homens em Campos Novos do Paresis, no Matogrosso.

Conforme as autoridades daquele Estado, o crime teria ocorrido na madrugada de quarta-feira (15), quando pelo menos seis homens, armados e encapuzados, invadiram o alojamento em que estavam as vítimas, trabalhadores que prestavam serviços naquela região

Elas foram agredidas, torturadas e mortas com requintes de crueldade.

Em seguida, os homens mortos e sobreviventes, teriam sido colocados em um carro de passeio e uma caminhonete e levados até a ponte do rio do Sangue, onde foram jogados na água.


O corpo do luceliense só foi encontrado na manhã de hoje (16), ainda submerso em um rio e próximo de um pesqueiro, após intenso trabalho do Corpo de Bombeiros, conforme relatou o Tenente Bombeiro Elson.

A Politec (Polícia Científica daquela região), foi acionada e realizou o trabalho no local, liberando o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Uma das vítimas também foi jogada no rio, mas por estar com vida, conseguiu sair e buscou ajuda.

Outros dois homens, também vítimas do crime, foram abandonados em um canavial do Bairro Jardim Itália, conseguiram procurar a polícia e relataram o ocorrido.


Até a tarde de hoje (16), cinco pessoas haviam sido presas, entre elas, três menores de idade. Um deles, que também integrou o grupo assassino, continuava foragido.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

DOR E TRISTEZA

Durante toda a quinta-feira, nossa reportagem manteve contato com familiares da vítima, que mesmo estando bastante abalados com o ocorrido, cederam informações.

Eles afirmaram que se tratava de um rapaz bastante calmo, religioso e que não apresentava ter problemas com terceiros.

O jornalismo Folha Regional se solidariza com a família neste momento de dor e profunda consternação.


Publicidade
Publicidade