Connect with us

Geral

Ônibus com 39 trabalhadores rurais capota em ribanceira em Avaré; uma pessoa morreu

Publicado

em

Um ônibus que transportava trabalhadores rurais capotou em uma ribanceira, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras 38 feridas, na manhã desta quinta-feira (16), na Estrada Vicinal Padre Léo Kruch, entre Avaré e Itatinga (SP).

O acidente aconteceu por volta das 7h, na altura do quilômetro 10 da via. O veículo fazia o transporte dos trabalhadores para uma fazenda de laranjas na região.

Conforme relato do motorista à polícia, o pneu direito da frente estourou. Com isso, o ônibus invadiu o canteiro lateral, caiu em uma ribanceira de nove metros e capotou.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias de Avaré e Itatinga foram mobilizadas para socorrer as vítimas.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas foi arremessada para fora do ônibus e um trabalhador ficou preso às ferragens.

Quatro trabalhadores foram socorridos em estado grave, entre eles, uma mulher grávida de sete meses. Uma das vítimas, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Avaré.

As outras 35 vítimas foram levadas para os hospitais de Avaré e Itatinga com ferimentos.

Publicidade
Publicidade