Connect with us

Cidades

LUCÉLIA: Falta de pagamento pela Prefeitura, pode interromper atendimento de crianças em clínica especializada

Publicado

em

A reportagem da TV Fronteira mostrou no telejornal da emissora na noite da última quinta-feira, o drama vivido por pais de crianças que podem ficar sem atendimento especializado em razão da falta de pagamento pela Prefeitura de Lucélia.

De acordo com a reportagem as crianças autistas de Lucélia são atendidas por uma clínica especializada, que deve parar o atendimento até seja regularizado o pagamento por parte da Prefeitura de Lucélia.

Segundo a clínica o atraso de pagamento pela Prefeitura de Lucélia já dura mais de 2 meses. A clínica afirma que não interesse de interromper o tratamento, porém não é possível prosseguir devido a falta de pagamento. Destacou ainda que não é a primeira vez que a Prefeitura de Lucélia atrasa o pagamento.

Os pais foram entrevistados pela TV Fronteira e se mostraram bastante preocupados com a situação, uma vez que a falta de tratamento pode regredir os avanços alcançados nos últimos meses.

A reportagem que chegou a mostrar um pai bastante emocionado, gerou grande repercussão e indignação em Lucélia e toda a região.

A Prefeitura de Lucélia foi procurada pela TV Fronteira para se manifestar e informou que iria se pronunciar através de “uma nota”, que também não aconteceu até a exibição da reportagem.

“É lamentável que pais de crianças tão especiais tenham que passar por essa situação”, comentou a vereadora Catia Maion através das redes sociais, ao compartilhar a reportagem da TV Fronteira.

Também várias pessoas se manifestaram nas redes sociais se mostrando indignados com a situação e o drama vivido pelos pais das crianças que podem ficar sem o atendimento.

 

 

Publicidade
Publicidade