Connect with us

Polícia

Durante ocorrência de furto, homem é preso com tijolos de maconha em Osvaldo Cruz

Publicado

em


A Polícia Militar de Osvaldo Cruz Foi acionada na manhã deste domingo, 03, para atender uma ocorrência de furto em um estacionamento comercial, na Avenida José Siqueira, no centro da cidade.

Os policiais militares perceberam que o forro do estabelecimento furtado ligava com outro estabelecimento e que estaria danificado, então foi feito contato com o proprietário do estacionamento ao lado, que franqueou a entrada dos militares.

Durante vistoria, os militares sentiram um forte odor de maconha vindo de uma bolsa que estava escondida em meio a um guarda-roupa desmontado.

Indagado, o proprietário do estacionamento alegou ser materiais esportivos, argumento que não convenceu os policiais que ao averiguar o que havia na bolsa, encontraram vários tijolos de maconha, onde o proprietário do estacionamento assumiu a propriedade, recebendo voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao Plantão da Polícia Civil em Adamantina, ficando a disposição da justiça.

Já do estabelecimento furtado, os bandidos levaram 30 pacotes de fumo, 20 papel de ceda, um isqueiro e R$ 19,00 em moedas.

O caso também foi encaminhado para a Polícia Civil de Adamantina.



Publicidade
Publicidade