Permanece internado em estado grave, no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, o homem baleado na cabeça pela Polícia Militar após envolver-se em uma ocorrência de direção perigosa de um trator, que estaria colocando a vida de outras pessoas em risco, na sexta-feira (22), em Taciba (SP).
Em nota enviada, o HR informou que o paciente, de 39 anos, deu entrada no Pronto-socorro da unidade na noite da última sexta-feira, onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.
“Neste momento, ele se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado grave, porém, estável”, afirmou o hospital, na manhã desta segunda-feira (25).
De acordo com as informações apuradas junto à Polícia Civil, houve a necessidade de disparo de arma de fogo contra o suspeito porque ele não obedeceu aos comandos da Polícia Militar e também porque não surtiu efeito o uso da arma não letal de choque elétrico, conhecida como taser, pelos policiais.
Caso
Segundo a Polícia Civil, os policiais militares foram acionados inicialmente para verificar uma ocorrência de agressão. No local, um homem alterado estava na direção de um trator e testemunhas relataram que ele havia praticado direção perigosa com o veículo e, inclusive, derrubado o portão de uma residência.