Através de uma iniciativa de diversos frequentadores em especial jogadores do bairro Pé de Galinha, os organizadores do campo de futebol do bairro, Gilmar e Delei foram homenageados com a entrega de troféus.
Os participantes também disputaram partidas de futebol como é de costume aos finais de semana. Os homenageados atuam há anos organizando o local, as partidas e torneios com a presença de pessoas da comunidade mariapolense e visitantes de Adamantina, Lucélia e Pracinha.
Para a realização dos seus eventos esportivos, o time do Pé de Galinha sempre conta com o apoio de comerciantes, empresários, sitiantes, autoridades e participantes.
Nessa importante ocasião, os organizadores que também disputam as partidas no local, ficaram felizes pela lembrança e agradeceram a todos que demonstraram carinho e apoio pelos seus trabalhos feitos com amor e dedicação, sempre visando manter a tradição do bairro através da pratica esportiva.
LOCAL PODE SER EXTINTO
É lamentável ouvir que o campo de futebol do bairro que também tem vestiário e uma pequena área de lazer para os amigos se reunirem, jogar truco e até mesmo realizar um churrasco, pode ser extinto.
Segundo informações, há mais de 60 anos que parte da área particular foi liberada para atividades, exclusiva onde existe o campo de futebol. Ocorre que o local foi vendido recentemente e o novo proprietário pretende utilizar o espaço para outros fins.
É triste receber a notícia que esse local histórico marcado há décadas para os mariapolenses e visitantes através de suas famosas quermesses, casamentos, aniversários e torneios, estar prestes a ser extinto.
Porém, nunca é tarde para um bom diálogo entre a organização, as autoridades do município e o novo proprietário em prol de manter esse espaço histórico do bairro Pé de Galinha, de nossa querida Mariápolis.
Você precisa fazer login para comentar.