Connect with us

Polícia

Jovem suspeito de assassinato é encontrado morto a tiros na Praça da Fonte Luminosa

Publicado

em

Um jovem, de 24 anos, foi encontrado morto a tiros, na Praça da Fonte Luminosa, no Centro de Regente Feijó (SP), na madrugada deste sábado (16). De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, ele era suspeito de ter assassinado outro homem, de 49 anos, no Jardim Brasília, em Presidente Prudente (SP), também neste sábado.

O corpo do rapaz foi localizado próximo à esquina da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Martins Francisco, por volta das 5h30, com oito ferimentos, inclusive no rosto, “provavelmente produzidos por arma de fogo, porque, próximo ao seu corpo, foram localizados dois estojos deflagrados de munição de pistola calibre .380”.

Ainda conforme a polícia, a cerca de três metros do corpo, estava jogado ao solo um aparelho celular e, também na praça, próximo a um banco onde havia copos e garrafas de bebidas, foi localizado um par de chinelos.

Uma motocicleta com as chaves no contato e um capacete preto no guidão também foi identificada próximo à praça, a qual foi apreendida por suspeita de estar na posse do jovem.

“Também tomou-se ciência de que [o rapaz encontrado morto] teria vindo para esta cidade em fuga, pois estaria envolvido como autor de um outro homicídio, ocorrido também nesta madrugada”, complementou a Polícia Civil.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia técnica no local do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Presidente Prudente.


Outro assassinato

O primeiro assassinato foi registrado à 00h29, no Jardim Brasília, em Presidente Prudente.

A vítima foi um homem, de 49 anos e, segundo a Polícia Civil, houve disparo de arma de fogo em via pública, na Rua Niterói, onde os policiais, em contato com a esposa da vítima, foram informados de que o autor dos disparos teria sido o jovem, que, posteriormente, foi encontrado morto em Regente Feijó, e que, mais cedo, teria passado pelo local com uma motocicleta preta e efetuado os disparos com arma de fogo contra a vítima.


Dois tiros acertaram o tórax, na região do peito, e na barriga, próximo ao quadril. O homem chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Atendimento do Jardim Santana, mas morreu no local.

A mulher ainda disse à polícia que a motivação dos disparos teria sido “briga de família”.

Até o momento, não há registro de prisão envolvendo o caso.

O delegado Lincoln de Souza Simonato informou, na tarde deste sábado, que a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade