Connect with us

Geral

Ônibus com romeiros tomba e deixa feridos em rodovia de Santa Cruz do Rio Pardo

Publicado

em

Um ônibus com 39 ocupantes tombou no quilômetro 312 da Rodovia Castello Branco, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), e deixou 15 pessoas feridas, sendo duas em estado grave. O acidente ocorreu por volta das 21h deste sábado (16). O veículo transportava romeiros que saíram de Marília com destino a Aparecida (SP).

De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o ônibus seguia sentido leste, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra a canaleta da pista. Em seguida, o ônibus tombou. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos socorreram seis vítimas no local do acidente.

Os passageiros que ficaram feridos foram encaminhadas para a Santa Casa e para uma Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Rio Pardo. Segundo a Santa Casa, foram atendidas 15 pessoas, dessas três ainda estavam internadas neste domingo.

O motorista do ônibus precisou amputar um dos braços, mas já recebeu alta da UTI e segue internado no quarto. Um adulto que sofreu ferimentos nas costas, mas está fora de risco e deve receber alta nesta segunda-feira (18) e uma criança, que passou por exames de tomografia e deve receber alta ainda neste domingo.

Os outros passageiros foram atendidos no local mesmo e liberados. O ônibus foi retirado do acostamento e a pista totalmente liberada no fim da manhã deste domingo.

Publicidade
Publicidade