Connect with us

Polícia

Carregado com celulose, bitrem tomba na SP-294

Publicado

em


Um acidente envolvendo uma carreta Volvo com placas de Brasilândia/MS deixou um homem ferido na tarde desta segunda-feira (25/03) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao primeiro radar após a rotatória do Chaparral.O veículo, que transportava celulose, tombou no sentido inverso ao que trafegava, sentido Tupã-Herculândia. Segundo informações, o condutor perdeu o controle após frear quando os carros que estavam à frente diminuíram a velocidade ao passar pelo radar instalado no local.


Para não bater no carro da frente, o motorista da carreta desviou para o lado esquerdo e tombou. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que populares tentam ajudar o condutor a sair da cabine da carreta.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista teve apenas escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Tupã e levado pelo Resgate da Eixo para a Santa Casa de Tupã.

A carga de celulose ficou espalhada pela pista, o que causou lentidão no trânsito. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registrar o acidente e controlar o fluxo de veículos.

 

Publicidade
Publicidade