Duas visitantes foram flagradas tentando entrar nas penitenciárias de Junqueirópolis e Flórida Paulista com porções de maconha escondidas nas regiões íntimas.
Em Junqueirópolis, neste domingo (31), a esposa de um dos detentos passava pelo procedimento de revista através do scanner corporal, quando os policiais penais identificaram uma imagem suspeita na região pélvica.
Ao ser questionada, a mulher entregou voluntariamente um invólucro que estava escondido nas partes íntimas. O objeto continha uma porção de erva esverdeada, semelhante à maconha.
Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a visitante foi encaminhada até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Dracena para registro de Boletim de Ocorrência. A unidade prisional instaurou um procedimento interno para averiguar os fatos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/f/7/NY1TPeS3Ao0xAtUKjppw/p.-florida-foto-01paint.jpg)
Na Penitenciária de Flórida Paulista, neste sábado (30), uma visitante também tentou entrar na unidade com um porções de entorpecente. Ela passava por revista por meio do scanner corporal, quando o equipamento apontou uma imagem irregular na região pélvica dela.
De forma voluntária, ela entregou um invólucro que estava escondido nas partes íntimas. O item possuía 47 gramas de uma substância que aparentava ser maconha e 31 gramas de uma massa que se assemelhava a pasta base de cocaína.
O material apreendido e a visitante foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Adamantina para a realização dos procedimentos necessários.



