Connect with us

Geral

Carros batem de frente e 4 pessoas ficam feridas na SP-350

Publicado

em

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos, na manhã desta sexta-feira (12), na Rodovia Deputado Eduardo Vicente Nasser (SP-350), entre Tapiratiba e São José do Rio Pardo (SP).

Em São Carlos, um acidente com 4 veículos deixou 2 feridos.

Em um carro viajava uma família de Guaxupé (MG), que seguia para Poços de Caldas. Por motivos a serem esclarecidos, o veículo bateu de frente com uma pick-up.

Os motoristas dos dois veículos ficaram presos às ferragens e foram retirados por bombeiros e funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

O motorista da pick-up, morador de Caconde, foi encaminhado ao Hospital Unimed em São José do Rio Pardo, com múltiplas fraturas nos membros inferiores. O hospital não informou o seu estado de saúde.

O casal e uma criança que estavam em um dos veículos foram levados para a Santa Casa de Tapiratiba. A mulher, que estava na direção, quebrou o braço e deverá ser transferida para um hospital particular.

Acidente em São Carlos

No final da manhã, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo 4 veículos na Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos.

O motorista de um pequeno caminhão perdeu o controle, atravessou o canteiro central e bateu de frente com uma caminhonete que fica no sentido contrário. Outros dois veículos foram atingidos.

Dois homens que estavam no caminhão ficaram feridos. Um deles ficou preso às ferragens. O local teve que ser parcialmente interditado para a retirada da vítima pelo Corpo de Bombeiros.

Os dois foram levados para a Santa Casa de São Carlos. A pista foi liberada no começo da tarde.

Publicidade
Publicidade