Conforme o relato de Ricardo Motorista, na manhã de segunda-feira, ele seguia pela SP-294, próximo a Marília, na condução do veículo com quatro pacientes, após ter deixado outras 11 pessoas em Tupã.
Em dado momento, no trecho em obras, “os cones começaram a fechar e para não tombar ou capotar a van, o veículo foi parar em meio outros dois, sendo um Fiesta que seguia em sua frente e que freou bruscamente e um Corolla que passava ao lado, na pista da esquerda”, disse Ricardo Motorista.
A van foi parar sobre a defensa metálica às margens da pista e chegou a balançar, mas felizmente, não tombou, evitando a gravidade ainda maior aos ocupantes que já haviam sofrido o susto.
O condutor e duas pessoas do Corolla e o motorista do Fiesta também saíram ilesos do acidente, sendo registrados apenas danos materiais.
“Ninguém quer sofrer um acidente, ninguém quer passar. Não foi a primeira vez que tenho um livramento. Agradeço a Deus e aos pacientes que ali estavam, minha gratidão também aos amigos e a população pelas mensagens recebidas e a preocupação pelo ocorrido”, agradeceu o vereador Ricardo Motorista.
A apuração das causas do acidente segue a cargo da Polícia Civil.