Folha Regional

Falsos agentes da Vigilância Sanitária roubam cofres de depósito de bebidas em Osvaldo Cruz

Dois homens vestidos com uniformes da Vigilância Sanitária roubaram dois cofres em um depósito de bebidas na manhã desta terça-feira (23), em Osvaldo Cruz. 

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Eder Monarin, os suspeitos identificaram-se como agentes da vigilância, entraram no depósito, renderam o vigilante e roubaram dois cofre do local.

Em seguida, eles fugiram com um carro da empresa, que foi encontrado abandonado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no bairro Jangadão.

A ocorrência segue em andamento e até o momento os suspeitos não foram encontrados.

Conforme a Polícia Civil, ainda não há informações do que teria no interior dos cofres subtraídos.

O que diz a Prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Osvaldo Cruz informou que lamenta profundamente o incidente e ressaltou que os funcionários do administrativo com poder de fiscalização, como é o caso da Vigilância Sanitária, sempre estão identificados com crachás funcionais, uniformes específicos e credenciais necessárias.

“Em caso de dúvida sobre a autenticidade de qualquer agente, solicitamos que a população entre em contato com a Prefeitura através do telefone (18) 3528-9500, direcionando-se ao setor competente, antes de autorizar o acesso a qualquer setor das empresas ou outro ente privado. Reforçamos também a importância de, em situações suspeitas, acionar imediatamente a Polícia Militar pelo telefone 190 ou a Polícia Civil pelo telefone 197”, ressaltou a Prefeitura.


Sair da versão mobile