A manutenção da iluminação púbica, mais especificamente o trabalho de troca de lâmpadas queimadas nos postes, tem sido alvo de constantes reclamações por parte da população de diferentes bairros da cidade ao longo dos últimos meses. Por este motivo o Jornal Folha Regional solicitou informações ao Poder Executivo quanto à empresa responsável pela prestação do serviço no município.
“A Secretaria de Obras informa que o prazo de validade do contrato com a empresa Luz Forte chegou ao fim em 03 de junho de 2024 e já havia sido renovado pelo prazo permitido”, respondeu a Prefeitura de Adamantina.
Após o término do vínculo, como medida emergencial, o Município contratou a GS Manutenção Elétrica LTDA para executar o serviço e os reparos/manutenções. “Podem ser solicitados por meio da Ouvidoria da Prefeitura de Adamantina no número (18) 99141-3510 por meio do whatsapp ou diretamente na Secretaria de Obras pelo telefone (18) 35211039”.
Mesmo assim, a Prefeitura informou que já foi solicitado ao Departamento de Licitações que abra uma licitação para contratação de uma nova empresa.