O floridense Marcos Guerra, 46 anos, faleceu em decorrência de um grave acidente na BR-277, em Irati, no Estado do Paraná.
Marcos Guerra era diretor da Penitenciária Estadual II, em Foz do Iguaçu, e, na tarde de ontem, por volta das 16h40, seguia com destino a Curitiba, onde participaria de uma reunião, quando, infelizmente, ocorreu o acidente fatal próximo a uma praça de pedágio.
Ele estava em uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton pertencente à Polícia Penal do Paraná, quando o veículo saiu da pista e atingiu uma área de mata.
Além de Marcos Guerra, outro policial penal, também de 46 anos, estava no veículo sofreu ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para a UPA de Irati.
O floridense Marcos Guerra estava há 18 anos servindo à Polícia Penal do Paraná, atualmente lotado na Regional Administrativa de Foz do Iguaçu.
Marcos, que era irmão do empresário floridense Marcelo Vitoriano Guerra (Montrial Montagens Industriais), deixa esposa e filhos.
Conforme a Funerária Flórida, o corpo será transladado para Flórida Paulista, e o velório deve ter início na noite desta terça-feira (3), com sepultamento amanhã no Cemitério Municipal.
Aos familiares e amigos de Marcos Guerra, o Grupo Folha Regional – Jornal, TV e Site – manifesta seus votos de pesar.