Um homem, de 61 anos, foi preso em flagrante por armazenar combustíveis de forma irregular em uma oficina de funilaria, na Vila Industrial, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe foi até o local após uma denúncia e encontrou 40 litros de etanol e 80 litros de diesel armazenados de forma inadequada. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (25).
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PRUDENTE, SEUS DISTRITOS E REGIÃO
https://chat.whatsapp.com/GwTTfxEX1rJ5MHqP4mwTpV
A delegada responsável pelas investigações, Adriana Pelegrini, disse que o dono da oficina chegou a reconhecer a prática criminosa, mas depois apresentou outras alegações, como a de que o combustível era de um caminhão e que ele tinha retirado o produto do veículo para fazer o serviço de funilaria.
Depois da audiência de custódia, o homem foi liberado e vai responder ao processo em liberdade. A pena pode variar de um a quatro anos de reclusão.
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PRUDENTE, SEUS DISTRITOS E REGIÃO
https://chat.whatsapp.com/GwTTfxEX1rJ5MHqP4mwTpV
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer se outros crimes estão relacionados com esse caso, além de identificar a origem do combustível e se o homem fazia a comercialização do produto. (Por: g1)