Folha Regional

PACAEMBU: TV Fronteira mostra precária situação e problemas enfrentados por moradores em ruas sem asfalto

O problema de falta de pavimentação em várias ruas de Pacaembu continua gerando repercussão. A TV Fronteira esteve novamente a pedido de moradores, na semana passada em Pacaembu, onde realizou reportagem sobre o assunto.

A TV Fronteira na oportunidade conversou com vários moradores de Pacaembu residentes nestes locais que estão sem asfalto, onde relataram problemas e transtornos pela falta de pavimentação.

A situação dos problemas nas ruas sem pavimentação piora ainda nesta época quando chove e desta forma os veículos tem até mesmo dificuldade de entrar e sair das residências como mostrou a reportagem da TV Fronteira.

Foi mostrada a situação de ruas do bairro Nova Pacaembu que estão com a falta de pavimentação, onde poças de águas se formaram junto com o lamaçal, que dificulta a locomoção de moradores. Também foi mostrada a situação de ruas do Jardim Marajá, onde foi informado que foi a terceira vez que a reportagem da TV Fronteira esteve no local, sem nunca ter sido resolvido o problema.

Em diversas ruas a reportagem mostrou que moradores quando vem tempo de chuva, são obrigados a tirar os veículos da garagem para deixar em ruas próximas com asfalto, pois fica difícil de sair das suas residências, devido a lama que se forma. E para quem tem crianças o sofrimento ainda é maior, devido a dificuldade de caminhar pelas ruas sem asfalto, sendo que até para pegar ônibus escolar fica complicado.

Um morador informou que a população se sente esquecida e abandonada, sendo que a Prefeitura não dá nenhuma satisfação sobre quando pretende resolver a situação.

Após mostrar a situação das ruas sem asfalto, a reportagem da TV Fronteira destacou que a Prefeitura informou que nas ruas Mirandópolis e Sergipe, foram licitados o serviço de pavimentação e agora está sendo aguardado início da obra pela empresa contratada.

A Prefeitura de Pacaembu não informou sobre a situação dos outros locais mostrado na reportagem e que estão sem pavimentação e no aguardo dos moradores.

 

 

 

 

 

.

 

Sair da versão mobile