Na oportunidade foram escolhidos, o futuro governador, o vice-governador e o 2° vice-governador. Os eleitos terão mandatos de um ano para o período, de 01 de julho de 2025 a 31 de junho de 2026, substituindo a atual governadora Jacqueline Millen Miranda do Lions Clube de Bauru Estoril.
O evento aconteceu na sede do Clube Japonês de Tupi Paulista que ficou totalmente tomado por associados dos clubes de Lions tanto das regiões da Paulista, quanto Noroeste do Estado, e incluindo Ilha Solteira, Três Lagoas, chegando até Alcinópolis no Mato Grosso do Sul.
Como palestrante foi convidado o ex-diretor internacional Efren Ginard de Assunción, Paraguai e coordenador GAT área III missão 1,5, um novo projeto implantado pelo Lions Clube.
Apurados os votos, cuja eleição foi feito por processo eletrônico, Miguel Locatelli, do Lions Clube de Chapadão do Sul foi eleito governador, Djalma Quinelatto, do Lions Clube Dracena Cinquentenário, vice-governador e Adhemar Almeida do Lions Clube de Garça, 2º vice governador.
Miguel Locatelli já começou a formar a sua equipe, fazendo ocupar todos os cargos de assessorias para que possa melhor desenvolver o seu trabalho.
Segundo Miguel, preocupado com o apoio das criações literárias, já acenou para a realização de um concurso de poesias entre todos os associados do movimento leonístico.
Na foto, Miguel Locatelli eleito governador do Distrito LC-8
Por: José Costa – Ass. de Comunicação Lions Clube
.