Kiyoshi Hirata, de 78 anos, faleceu após o carro que conduzia, um Toyota Yaris, colidir violentamente contra um ônibus de excursão religiosa, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho entre Flórida Paulista e Pacaembu, nas proximidades do Distrito de Alto Irís.
A colisão aconteceu por volta das 12h45 no km 612+850 metros. O veículo de Kiyoshi seguia no sentido Flórida Paulista–Pacaembu quando houve o impacto frontal com o ônibus que vinha no sentido contrário.
Com a força da batida, o Yaris foi completamente destruído. O idoso morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Conforme apurado pelo jornalismo Folha Regional NET, o irmão da vítima, que estava como passageiro no carro, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao pronto-socorro de Adamantina. De acordo com familiares, ele foi medicado e permanece sob cuidados médicos.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, profissionais da concessionária Eixo SP e peritos da Polícia Científica atuaram na ocorrência. O corpo de Kiyoshi Hirata foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Adamantina, onde passará por exames.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. (Por: Redação / Fotos: Diego Fernandes – Folha Regional NET)