Folha Regional

Junqueirópolis começa com tudo no Campeonato de Basquete do Interior

A equipe de basquete de Junqueirópolis estreou com vitórias expressivas na primeira rodada do Campeonato do Interior. No sub-14, os jovens atletas junqueiropolenses superaram a competente equipe de Andradina por 59 a 16, enquanto no sub-17 venceu por 62 a 48, demonstrando domínio em ambas as categorias.

Os professores Vagner Cavalcante e Guilherme Bandeca comemoraram não apenas os resultados positivos, mas também a presença maciça dos pais no Ginásio Cícero Gomes, que incentivaram os atletas. A rodada foi ainda mais especial com a ilustre presença dos vereadores Reinaldo Codognato e Adriano Lopes, que prestigiaram o evento.

A Prefeitura de Junqueirópolis, através da Diretoria de Educação, comandada por Maria Edna Bonancin, e com o apoio do prefeito Neto Furini, não mediu esforços para manter o projeto do basquete municipal, liderado pelo professor Vagner Cavalcante, fortalecendo o esporte na cidade.

“A vocês nosso muito obrigado. Agradecemos também a CME pelo apoio”.

 

Por Vagner Cavalcante / Fotos: Cedidas

 

 

 

 

 

.

 

Sair da versão mobile