
Diversas empresas já estão instaladas e gerando empregos, algumas prestes a iniciar a operação e algumas iniciando as obras. “Geração de emprego é um dos principais objetivos da nossa gestão. Alteramos a legislação para destravar a burocracia e possibilitar que fosse vantajoso se instalar em nossa cidade”, informa o prefeito de Santa Mercedes, Valdir Verona.
De acordo com a Prefeitura, as empresas já instaladas e as que estão em obras vão gerar aproximadamente 1000 empregos diretos e indiretos.
“Há ainda diversas empresas em fase de licitação para se implantar em nosso distrito industrial”, ressaltou a Prefeitura.
“Isso é orgulho para todos os mercedes pois todos que passam pela rodovia e vêem o andamento ficam impressionados com o progresso chegando”, declarou o prefeito Valdir Verona.
Entre as empresas já instaladas e em obras estão a FGH (serviços rurais de plantio/colheita de cana), a Dell Casa Mobilia, CARJO (fábrica de ração de gado), fábrica de sorvetes do Ney, Grupo Santos, Eucalipto Trevo, Brink Lar (centro de distribuição regional) e Madeireira Ouro Verde.
A Prefeitura ainda informou que há ainda empresas grandes em processo licitatório para implantação, como uma distribuidora de gás e uma empresa de reciclagem.
Por Prefeitura
.