Ícone do site Folha Regional

Polícia Civil recupera carretinha reboque envolvida em caso de apropriação indébita em Junqueirópolis

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, recuperou, nesta quarta-feira (21), um reboque veicular, popularmente conhecido como “carretinha”, avaliado em aproximadamente R$ 3.500,00. A ação ocorreu no curso da investigação de um caso de apropriação indébita, registrado no dia 8 de maio, no município.

As diligências foram iniciadas após a vítima, um idoso de 74 anos, relatar que havia emprestado o reboque a um conhecido, há cerca de dois meses, mas que este não devolveu mais o bem. Ao tentar reavê-lo, o proprietário descobriu que o veículo havia sido vendido a uma terceira pessoa, sem sua autorização.

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE JUNQUEIRÓPOLIS 
https://chat.whatsapp.com/JFHl62RpiNQ7KLcin9iKxt

Com base nas informações colhidas, os policiais civis do setor de investigações identificaram o autor do crime, um homem de 36 anos, que teria se apropriado indevidamente da carretinha e a revendido. Em continuidade às apurações, na quarta-feira (21), os agentes localizaram o comprador e realizaram a recuperação do bem.

O reboque foi apreendido e, posteriormente, restituído ao legítimo proprietário. As investigações prosseguem, e ao final do inquérito policial, os autos serão encaminhados ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.

O crime de apropriação indébita está previsto no Código Penal Brasileiro e pode acarretar pena de até quatro anos de reclusão. (Por: Polícia Civil)

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE JUNQUEIRÓPOLIS 
https://chat.whatsapp.com/JFHl62RpiNQ7KLcin9iKxt

Sair da versão mobile