Ícone do site Folha Regional

PRESIDENTE PRUDENTE: Aeroporto fechado devido à forte neblina

A manhã desta terça-feira começou com forte neblina em Presidente Prudente, o que provocou o fechamento temporário do Aeroporto Estadual Adhemar de Barros. A visibilidade reduzida impediu a operação normal das aeronaves, afetando principalmente o voo da companhia Azul, que permanece em solo aguardando condições seguras para decolagem.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PRUDENTE, SEUS DISTRITOS E REGIÃO
https://chat.whatsapp.com/GwTTfxEX1rJ5MHqP4mwTpV

A neblina espessa cobre toda a pista e os arredores do aeroporto. A imagem é impressionante: um manto branco cobre completamente a área, dificultando até mesmo a visualização de estruturas próximas.

A medida segue os protocolos de segurança da aviação e que novas avaliações meteorológicas estão sendo feitas a cada instante. A liberação das operações dependerá da melhora na visibilidade.

VOO REPROGRAMADO

A concessionária do Aeroporto de Presidente Prudente enviou a seguinte nota a reportagem do site Folha Regional NET:

A concessionária  ASP – Aeroportos Paulistas, concessionária do Aeroporto de Presidente Prudente, informa que no início da manhã desta terça-feira (10), o voo AD4474 com destino ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), decolou com atraso devido à formação de nevoeiro no aeródromo.

A partida, que inicialmente estava prevista para ocorrer às 05h50, foi reprogramada e realizada com segurança por volta das 8h da manhã. No momento, o aeroporto está operando por instrumentos.

 

Por: Redação – Com informações e fotos de: Sinomar Repórter

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PRUDENTE, SEUS DISTRITOS E REGIÃO
https://chat.whatsapp.com/GwTTfxEX1rJ5MHqP4mwTpV

 

Sair da versão mobile