Ícone do site Folha Regional

Quatro pessoas morrem e uma fica em estado grave após caminhonete bater contra árvore em rodovia de MS

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em estado grave após uma caminhonete bater em uma árvore, na manhã deste sábado (5), próximo à BR-262, em Miranda (MS). O veículo transportava cinco pessoas — três homens e duas mulheres. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O Corpo de Bombeiros informou que a caminhonete seguia em direção a Corumbá (MS) e se envolveu no acidente em uma estrada vicinal. A sobrevivente foi encontrada presa às ferragens, com politraumatismo. A vitima inicialmente foi conduzida ao hospital de Miranda, e depois encaminhada para Campo Grande.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. As vítimas ainda não foram identificadas.

Por g1 MS e TV Morena – Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Sair da versão mobile