Os filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) de Lucélia, foram às urnas, para eleição do PED (Processo de Eleição Direta), e escolher o novo presidente nacional, estadual, regional e municipal do partido. A eleição ocorreu no último domingo, e em Lucélia, onde os filiados do partido compareceram para votar.
Em Lucélia, teve chapa única, e ao final da votação o professor Sérgio Belarmino foi eleito presidente do Diretório Municipal do partido. O vice-presidente é Gelson Rodrigues Pacheco e o tesoureiro Manoel Belrmino.
Ainda foram eleitos os Membros da Executiva Municipal: Alice Aguiar, Dandara Stephanie, Cristina Aparecida de Souza Gomes, Bruna Morandi, Prof. Murilo Bevilacqua e Fernando de Souza.
Pela Macrorregião do Nova Alta Paulista, foi eleito Sidney Teruel da cidade de Parapuã, que continuará no comando da macro que abrange diretórios de Herculândia até Panorama.
A nível nacional Edinho Silva ex-prefeito de Araraquara/SP foi eleito, com cerca de 74% dos votos.
Em Lucélia, o PT é o partido mais antigo, fundado em 1987 por João Barroquelo, o partido do Presidente Lula, já governou o Município de Lucélia por 8 anos, e já ocupou a presidência do Legislativo municipal.
Por Marcos Vazniac
.