Segundo o registro, a equipe da cidade de Iacri foi acionada via Copom para atender ocorrência de violência doméstica e ao chegar ao local dos fatos, como o indivíduo estava muito alterado, foi solicitado o apoio da viatura do município de Bastos e a filha do acusado informou que teve uma discussão com o seu genitor, pois o mesmo estava ameaçando colocar fogo na casa.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante o atendimento da ocorrência houve provocações de ambos os lados e o suspeito a agrediu a filha com tapa, soco e chute na presença da equipe, mas foi imediatamente contido para cessar a agressão contra a vítima (filha) que sofreu escoriações leves e necessitou passar por consulta no Pronto Atendimento de Iacri, sendo medicada e liberada.
Também conforme o registro da PM, o acusado e vítima foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado de plantão, José Luís Junqueira, após tomar ciência dos fatos e do laudo médico elaborou o boletim de lesão corporal e ameaça e o indiciado permanecer a disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia. (Por Valdecir Luís)