Na oportunidade, a prefeita participou da entrega de cobertores tanto para os alunos da creche, quanto para os internos da Casa da Esperança, reafirmando o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a dignidade da população.
Na Casa da Esperança, a prefeita foi calorosamente recebida pela presidente da instituição, Janaína Santos, com quem dialogou sobre os desafios e conquistas do serviço assistencial prestado à comunidade. A Casa da Esperança é referência na acolhida de pessoas com transtornos mentais e em situação de abandono, desenvolvendo um trabalho contínuo e humanizado, com apoio técnico e acompanhamento profissional.
“Nosso governo tem um olhar sensível para quem mais precisa. Estar aqui hoje, ao lado das nossas crianças e também dos acolhidos da Casa da Esperança, é uma forma de mostrar que ninguém será deixado para trás. Continuaremos firmes no apoio à assistência social e ao cuidado com as pessoas”, destacou a prefeita Sônia Gabau.
A iniciativa integra as ações de proteção social promovidas pela Prefeitura Municipal, por meio do trabalho conjunto entre a administração, as instituições locais e a rede de assistência.
Por Assessoria de Comunicação
.