Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de porte de entorpecente envolvendo um adolescente de 17 anos, no Centro de Flórida Paulista.
A ação ocorreu na Avenida Regina Stefani, por volta das 9h24, e contou com o apoio do Conselho Tutelar.
Segundo o registro policial, a solicitante, de 60 anos, acionou o Conselho Tutelar após uma discussão com seu filho, que se ausentou da residência. A mulher, ao suspeitar do envolvimento do jovem com drogas, vistoriou os pertences dele e localizou, no bolso de uma bermuda deixada no quarto, três invólucros plásticos brancos contendo uma substância com características de cocaína.
Com a autorização da mãe, as equipes policiais realizaram uma busca minuciosa na residência, mas nenhum outro material ilícito foi localizado.
A substância foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência policial civil de ato infracional por porte de entorpecente, além do registro policial militar.
O caso seguirá sob acompanhamento das autoridades competentes, incluindo o Conselho Tutelar, considerando a menoridade do envolvido. (Por: Redação)