Participaram do encontro membros do grupo de amigos que organiza o leilão, responsáveis pela captação de doações — como cabeças de gado, novilhas e prendas diversas —, além de colaboradores da divulgação e representantes do Instituto Retribuir, entidade que apoia a iniciativa.
As doações seguem abertas e podem ser feitas diretamente com os organizadores do evento. Quem desejar contribuir com prendas ou animais pode entrar em contato com os voluntários envolvidos ou diretamente na Agroforte Agropecuária.
O leilão ocorrerá na Chácara do Alexandre Nato, com estrutura completa de serviço de bar e espaço para receber a comunidade e apoiadores da causa. Toda a renda arrecadada será destinada ao atendimento das demandas do Asilo e da Santa Casa.
Uma novidade deste ano será a formação de duas comissões específicas para gerir e fiscalizar o uso dos recursos arrecadados para as duas entidades, garantindo ainda mais transparência e responsabilidade na aplicação dos valores que serão arrecadados no leilão.
A organização reforça o convite à população e destaca que cada contribuição faz a diferença na manutenção e melhoria dos serviços prestados pelas duas instituições fundamentais para a saúde e o acolhimento social em Flórida Paulista.
Por Redação
.