Ícone do site Folha Regional

Homem encontrado morto em canavial em Parapuã é de Iacri; caminhonete incendiada era da vítima

O corpo encontrado carbonizado em um canavial as margens da vicinal que liga Bastos e Parapuã a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) na noite de quarta-feira (27) foi identificado como sendo de um morador de Iacri de 36 anos de idade, que trabalhava como prestador de serviços.

A Polícia Civil descobriu também que a caminhonete encontrada incendiada em uma estrada de Bastos (SP), de acesso a vicinal que liga o município a Iacri, pertencia a vítima.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PARAPUÃ
https://chat.whatsapp.com/DI2LF1vSvgh3a04149LFUi

O morador de Iacri (SP) foi localizado após populares avistaram um fogo em canavial, as margens da vicinal, e ao chegarem no local, município de Parapuã, para apagar o incêndio encontraram um corpo carbonizado e com um ferimento a faca no pescoço e vários ferimentos na cabeça.

Durante o atendimento da ocorrência do encontro do corpo, a Polícia Militar foi acionada para ir até uma estrada rural de Bastos onde havia uma caminhonete incendiada.

O delegado José Luiz Junqueira de Andrade, da Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, iniciou as diligências, contando com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã, e das polícias Civil de Iacri e Bastos, identificou a vítima do homicídio.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PARAPUÃ
https://chat.whatsapp.com/DI2LF1vSvgh3a04149LFUi

“Na parte de sua camiseta, mesmo queimada, que ainda se encontrava pelo local, havia parte de seu nome, bem como seu ramo de trabalho, o que facilitou a identificação. Mais á tarde, o policial papiloscopista Thiago Puccini e a equipe de perícias do Instituto Criminalística de Tupã confirmaram a identidade da vítima após confronto papilar”.

Ainda de acordo com José Luiz Junqueira de Andrade: “A investigação continua “a fim de identificar os acusados do bárbaro delito fazendo com que respondam criminalmente perante a Justiça”, concluiu o delegado.

Por Valdecir Luís

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PARAPUÃ
https://chat.whatsapp.com/DI2LF1vSvgh3a04149LFUi

Sair da versão mobile