Folha Regional

Homem é preso por exigir relação sexual e agredir companheira em Flórida Paulista

Segundo a PM, ele teria chegado em casa bêbado e ainda ameaçou a vítima

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (3), em Flórida Paulista, acusado de agredir, ameaçar e ofender sua companheira, de 25 anos, dentro da residência do casal, localizada no distrito de Indaiá do Aguapeí.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram o COPOM após ouvirem gritos e discussões vindos da casa. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima muito abalada, acompanhada dos filhos menores.

A mulher relatou que o companheiro chegou em casa embriagado e teria exigido relações sexuais. Diante da negativa, ele a segurou pelo maxilar e a empurrou sobre o sofá. Em seguida, tentou enforcá-la. Para se livrar da agressão, a vítima precisou empurrá-lo com força. Após a tentativa de agressão, o autor se trancou no quarto, de onde passou a proferir ofensas.

Com a autorização da vítima, os policiais realizaram buscas no imóvel e abordaram o acusado, não encontrando objetos ilícitos. Ainda assim, diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial de Adamantina e apresentado ao delegado Yuri Munhoz Silveira, que ratificou a prisão em flagrante. Ele permanece detido à disposição da Justiça.

Por: Redação – Foto: Diego Fernandes / Arquivo Folha Regional 

 

Sair da versão mobile