Um homem de 21 anos e uma mulher de 33 foram detidos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (14), acusados de participar de um assalto a uma loja de conveniência em Lucélia. O crime aconteceu por volta das 23h50 de sábado (13), na Rua Josefina Storti Rapacci, bairro Vila Cayres.
De acordo com a PM, os suspeitos entraram no comércio vestindo moletons escuros e com o rosto coberto. Armados com facas, intimidaram os atendentes e exigiram o dinheiro do caixa. Após a ação, fugiram por ruas próximas. As vítimas acionaram a polícia, informando a direção da fuga.
https://chat.whatsapp.com/GvRyDehOsFGKiaL1CVoGgc
Os cabos Dallaqua e Tiago iniciaram as buscas e, com apoio de outras equipes, localizaram os envolvidos em um imóvel na Alameda Demétrio Cavlak, região próxima ao local do crime. O dinheiro roubado foi recuperado e as roupas utilizadas coincidiam com as imagens do sistema de segurança da conveniência.
Durante as buscas, os militares encontraram R$ 563 em notas espalhadas pelo trajeto da fuga, além de uma blusa de moletom abandonada em área de mata e a faca utilizada no crime, deixada na Rua José Corveloni.
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE LUCÉLIA E REGIÃO
https://chat.whatsapp.com/GvRyDehOsFGKiaL1CVoGgc
O proprietário da loja acompanhou a ocorrência e reconheceu os detidos como autores do roubo. Diante das provas, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados ao plantão policial de Adamantina, onde permaneceram à disposição da Justiça para audiência de custódia. (Por: Redação)