Na noite de terça-feira, 30 de setembro, a Polícia Militar de Parapuã prendeu um homem acusado de descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar de sua mãe. A ocorrência foi registrada por volta das 19h, após acionamento pelo sistema de informações policiais.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem em frente à residência da mãe, bastante alterado e agressivo, portando um pedaço de madeira e tentando entrar na casa. Questionado sobre a situação, ele afirmou que não queria agredir a mãe, mas sim o padrasto, que estava no interior do imóvel.
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PARAPUÃ
https://chat.whatsapp.com/DI2LF1vSvgh3a04149LFUi
Em contato com a mulher, os agentes confirmaram que havia contra o filho uma medida protetiva em vigor. O homem apresentava sinais de embriaguez e comportamento hostil, o que obrigou a equipe a utilizar técnicas de contenção e algemá-lo para garantir a segurança dos envolvidos.
O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Tupã. Após analisar o caso, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva, permanecendo o homem à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida pelos Cabos Marquesi e Marques e pelo Soldado Gimenes.
Por: Mais Tupã!
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PARAPUÃ
https://chat.whatsapp.com/DI2LF1vSvgh3a04149LFUi