Folha Regional

FLÓRIDA: Campeonato Municipal de Futebol Médio define os classificados para a segunda fase

No domingo (05) aconteceu a última rodada do Campeonato de Futebol Médio de 2025 de Flórida Paulista, onde três jogos agitaram o público que esteve presente no Centro Esportivo Hiroshi Osaki. Em duas dessas partidas obtiveram resultados cruciais para definir a classificação final e saber quais foram os últimos classificados para a segunda fase.

A primeira partida foi entre os já eliminados Amigos do Fut e Real Flórida. Na partida, mesmo tomando um gol no começo, o Amigos do Fut conseguiu virar e garantir a vitória por 5 a 1. Os gols foram marcados por Milton (2 vezes), Alexander, Geferson e Luis Henrique, enquanto Diogo descontou para o Real Flórida.

Na partida seguinte foi o primeiro confronto direto valendo uma vaga para a segunda fase, onde o Indaiá FC/Escritório Costa Oliveira/Tripinha não tomou conhecimento e, mesmo com a vantagem do empate, venceu por 4 a 1 o Supermercados Ikeda/Cansados FC/Tripinha/Gela Guela. Os gols foram de Lu (3 vezes) e Diogo, com desconto vindo de Yago.

Agora pra finalizar, aconteceu o confronto mais acirrado da rodada, que teve como protagonistas o Escritório Cruzeiro do Sul/River City e Auto Posto Borges/Escritório Cruzeiro do Sul. Após o River City abrir dois gols no placar o Posto Borges correu atrás e empatou a partida, mas mesmo tendo essa vantagem de poder empatar o jogo saiu de seu controle, onde o adversário realizou mais três gols. Finalizando a partida em 5 a 2 para o River, com gols de Alberto (2 vezes), Vitor Natan, Robson e Dudinha, enquanto Dário e Der diminuíram.

Confira a classificação final da primeira fase a seguir:

 

Portanto Indaiá e River City se juntam aos já classificados Eletro Lis/Retribuir e Império do Corte/Chicão Frutas, e agora as quatros equipes irão se enfrentar em um novo grupo, jogando todos contra todos, onde a primeira rodada está programada para aconteceu no próximo dia 15 de outubro.

 

Por: Geovane Capoia Massarotte – Fotos: Jair Kabça e Rita Nery

 

 

 

 

 

.

Sair da versão mobile