Folha Regional

Polícia Civil apura morte após briga entre moradores de rua em Panorama

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante suspeito de homicídio após uma briga na noite de segunda-feira (13), em Panorama. O caso ocorreu por volta das 20h10, na Rua Quintino Maudonnet, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, a equipe encontrou um homem caído na via pública, com ferimentos graves no rosto. O suspeito também estava presente e foi abordado pelos policiais.

Ele relatou que vive em situação de rua e afirmou ter sido agredido pela vítima, de 37 anos, com um pedaço de telha enquanto dormia. Após a agressão, os dois teriam entrado em luta corporal, momento em que o suspeito desferiu chutes e socos contra o rosto do outro homem.

A vítima foi socorrida pela ambulância municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil em Dracena, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Militar, ambos os envolvidos viviam em situação de rua. A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime e o que motivou a briga. (Por: Redação)

Sair da versão mobile