Folha Regional

LUCÉLIA: Morre o advogado e ex-vereador Sidy Campagnone, aos 66 anos

Lucélia amanheceu de luto nesta terça-feira (21) com a notícia do falecimento do advogado e ex-vereador Sidy Campagnone, aos 66 anos.

Sidy estava em São Paulo, onde tratava de problemas de saúde que o deixaram debilitado.

Filho do ex-prefeito Wilson Campagnone e de Neo Campagnone, ele teve uma trajetória marcada pela atuação pública e pelo carinho que cultivou junto à população luceliense.

Eleito vereador em 1992 pelo PMDB, Sidy obteve 731 votos, sendo o candidato mais votado daquela eleição. Em 2024, voltou à disputa política como candidato a prefeito, ao lado de Beto Lopes, em uma campanha pautada no diálogo e no amor por sua cidade, mas não obteve êxito no pleito eleitoral.

Conhecido em toda a região pelo carisma, alegria e espírito solidário, Sidy Campagnone deixa um legado de amizade, generosidade e dedicação à comunidade.

Em nota, a empresa funerária responsável pelo comunicado destacou: “Viveu intensamente. Caridoso, alegre e amigo. Partiu sereno.”

Os trâmites de translado e velório estão sendo definidos pela família e, assim que confirmados, serão divulgados oficialmente.

Por: Redação – Foto: Arquivo  /Folha Regional

Sair da versão mobile