
De acordo com o parlamentar, a solicitação do recurso teve início após uma conversa recente com o secretário municipal de Saúde, Laércio, ocasião em que foram apresentadas as principais demandas relacionadas à falta e reposição de medicamentos nessas unidades de atendimento.
A partir desse diálogo, o vereador acionou o assessor parlamentar Leo Horle, que se prontificou a intermediar o pedido junto aos deputados Alex Madureira (estadual) e Luiz Carlos Motta (federal).
Na semana passada, Leo Horle esteve em Lucélia e informou pessoalmente ao vereador que a verba de R$ 100 mil foi viabilizada e deverá ser liberada até o mês de novembro, ficando à disposição da Prefeitura Municipal para aplicação direta na área da saúde.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Willian do Foto agradeceu o empenho do assessor parlamentar, bem como a parceria com os deputados Luiz Carlos Motta e Alex Madureira, destacando que o trabalho conjunto tem gerado resultados concretos para o município.
“Esse recurso chega em boa hora e será totalmente destinado para a compra de medicamentos, tanto para o Posto de Saúde quanto para o CAPS. É uma conquista importante que vai beneficiar toda a população de Lucélia”, finalizou o vereador.
.