O homem de 25 anos, já conhecido nos meios policiais de Flórida Paulista, voltou a ser colocado em liberdade após ser preso mais uma vez por furto. 
O suspeito acumula diversas ocorrências por danos a pneus de veículos, furtos em residências e estabelecimentos comerciais, que têm causado prejuízos e indignação entre os moradores da cidade.
Na noite de ontem (2), ele foi detido pela Polícia Militar, acusado de furtar o celular, documentos e um cartão bancário de uma funcionária de uma lanchonete do centro da cidade. O crime ocorreu enquanto a vítima preparava um lanche solicitado pelo autor.
Apesar da prisão em flagrante, o indivíduo foi solto menos de 24 horas depois, durante audiência de custódia realizada pelo Juízo de Garantias de Presidente Prudente.

Nos últimos dois meses, o mesmo suspeito já esteve envolvido em pelo menos cinco ocorrências de danos a pneus de carros, além de um furto de motocicleta e outro em uma chácara, conforme informado pela polícia.
Moradores relatam revolta com a situação, que tem sido amplamente comentada em grupos de WhatsApp e redes sociais. Pessoas temem que a repetição dos crimes possa gerar consequências mais graves, uma vez que, mesmo após diversas oportunidades de responder em liberdade, o autor retorna às práticas criminosas poucos dias depois de ser solto.
Por: Redação – Foto: g1 





									 
					