O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de Lucélia realizou, na semana passada, uma reunião na sede da Casa da Agricultura, com o objetivo de debater temas relevantes para o município, entre eles o Plano Municipal de Mobilidade Urbana.
Durante o encontro, foram apresentados requerimentos relacionados à mobilidade e à segurança viária, como a instalação de um redutor de velocidade nas proximidades dos Correios, local que tem registrado acidentes recentemente. Também foram discutidas melhorias na sinalização de trânsito, especialmente em áreas escolares e locais públicos de grande circulação.

Estiveram presentes o vice-presidente Bruno dos Santos, o 1º secretário Aparecido Ribeiro Santos, o 2º secretário Amauri Conceição, o diretor social e de assuntos comunitários Gabriel de Brito Almeida, além do secretário municipal de Desenvolvimento, Júnior Mello.
Participaram ainda os membros natos do conselho, o sargento PM Cristiano e o delegado de Polícia Dr. Yuri Munhoz Silveira, além dos vereadores Fonteine Tazzinazo, Cátia Maion e Fernanda Crepaldi.
O encontro reforçou a importância da integração entre o poder público, as forças de segurança e a comunidade, com o objetivo de buscar soluções conjuntas para promover mais segurança, organização e qualidade de vida aos cidadãos lucelienses.



