Um homem de 60 anos foi encontrado morto e carbonizado dentro da própria casa, incendiada, em uma propriedade rural no distrito de Jamaica, em Dracena, na tarde desta terça-feira (11).
De acordo com a Polícia Civil, antes do incêndio o idoso havia atirado contra um lavrador de 67 anos, que sobreviveu porque o disparo atingiu o celular que estava em seu bolso. Após o ataque, o autor teria retornado à residência, recarregado a arma e ateado fogo no imóvel, possivelmente usando óleo diesel, antes de atirar contra a própria cabeça.
O homem havia sido preso dias antes por posse ilegal de arma de fogo e solto em audiência de custódia. Segundo o boletim de ocorrência, ele chegou a dizer que “mataria três ou quatro pessoas e depois se mataria”. Também havia registro de um caso de estupro contra a própria irmã.
O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo carbonizado entre os escombros. A Polícia Civil apreendeu cartuchos deflagrados e restos de uma espingarda no local. O caso foi registrado como morte suspeita e tentativa de homicídio e é investigado pela Delegacia Seccional de Adamantina. (Por: Redação)



