
A estreia acontece às 16h, no dia 13 de dezembro, em um encontro que promete movimentar o público jovem, famílias, artistas e apaixonados por cultura alternativa.
Com apoio da Prefeitura de Lucélia, a feira desembarca no município com estrutura reforçada e produção profissional, garantindo uma experiência marcante e acolhedora.
“Para Lucélia, receber a Feira Camaleão é uma honra e um grande momento para a finalização do nosso ano. A feira possui uma organização multicultural que irá enriquecer nosso calendário de eventos de fim de ano, abrangendo diversas linguagens culturais que, com certeza, irão agradar ao nosso público. A parceria é muito bem-vinda e promete ser um sucesso”, destaca a diretora de Cultura, Letícia Rodrigues da Silva.
Serão 57 expositores reunindo o melhor do artesanato regional, moda autoral, acessórios, artes visuais, brechós, gastronomia artesanal e uma curadoria especial para apresentar ao público o que há de mais original na economia criativa local.
E claro, a música não poderia faltar. A programação traz uma sequência de atrações que prometem agitar a Praça da Matriz: Planeta Vênus, Nachos, Blue Note, Tio Will Mc e Falha no Erro sobem ao palco com shows ao vivo, passando pelo rock, rap, indie e outras vertentes da música alternativa. O evento também contará com apresentações culturais e performances que reforçam a essência plural e diversa da Camaleão.
“A Feira Camaleão nasceu com DNA de liberdade criativa, arte independente, diversidade e ocupação afetiva dos espaços públicos – e agora Lucélia entra oficialmente no mapa dessa experiência cultural que cresce a cada edição. A curadoria afetiva, o clima de festival, a mistura de públicos e a energia jovem fazem da Camaleão um evento único, que inspira e conecta”, afirma Arieni Tarcila Ciceri, uma das organizadoras. “Todos estão convidados a viver essa primeira edição inesquecível”, completa.
A partir das 16h, na Praça da Matriz, Lucélia se colore de música, de arte, de sabores, de encontros e de criatividade.
.