Folha Regional

LUCÉLIA: Poupatempo completa três anos e ultrapassa 18 mil atendimentos

O Poupatempo de Lucélia completa, neste domingo (21), três anos de funcionamento. Desde a inauguração, a unidade já realizou 18,3 mil atendimentos. Só nos 11 primeiros meses deste ano, foram mais de 5,5 mil

O atendimento é feito exclusivamente mediante agendamento gratuito, disponível no portal www.poupatempo.sp.gov.br, no aplicativo, nos totens de autoatendimento e também pelo WhatsApp, no número (11) 95220-2974. Ao todo, o programa oferece mais de 4 mil serviços. Em Lucélia, os mais procurados são a solicitação da Carteira de Identidade Nacional (CIN) e os atendimentos do Detran-SP.

O Poupatempo SP.GOV.BR integra a estratégia de transformação digital conduzida pela Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) e executada pela Prodesp, empresa de tecnologia do Governo de São Paulo.

A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h, Rua Professora Sônia Maria Campagnone, 535, no Centro.

 

Ass. de Comunicação – Prodesp

 

 

 

 

 

.

 

 

 

Sair da versão mobile