A Polícia Civil de Presidente Prudente pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante em preventiva de um auxiliar de serviços gerais, 40 anos, que foi flagrado pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado, na Vila Comercial, em posse de uma pistola calibre 9mm, municiada com um carregador com 10 cartuchos íntegros, além de outras 17 munições e uma porção de cocaína.
Os produtos ilícitos foram encontrados em posse do envolvido em vistoria em um automóvel no qual o indivíduo foi abordado, na Avenida Tancredo Neves, dentro do porta-luvas.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PRESIDENTE PRUDENTE, SEUS DISTRITOS E REGIÃO:
https://chat.whatsapp.com/GwTTfxEX1rJ5MHqP4mwTpV
Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência sobre o caso, registrado na Delegacia Seccional, o acusado, que já foi condenado pelo delito de roubo no Rio Grande no Norte, possui ainda outras passagens policiais por furto, tráfico de drogas e violência doméstica. “O indiciado foi agraciado com a benesse do livramento condicional em 6 de junho de 2025, mesma data em que deixou o sistema carcerário paulista”, revela o documento.
Por: O Imparcial
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PRESIDENTE PRUDENTE, SEUS DISTRITOS E REGIÃO:
https://chat.whatsapp.com/GwTTfxEX1rJ5MHqP4mwTpV

